segunda-feira, janeiro 25, 2010

Parabens Luanda!

Avenida dos Restauradores



Calcada de Sao Miguel


Rua Pereira Forjaz

Mercado da Caponte

Postais da serie "Luanda Antiga" editados na decada de 80, em Luanda, pela UNAP - Uniao Nacional dos Artistas Plasticos

[Mais detalhes aqui]

5 comentários:

Sailor Girl disse...

PARABÉNS!!!!!!! (Kandando, Amiga... desculpa a ausência...)

Koluki disse...

Tudo bem, amiga.
Kandandos e parabens a Luanda!

Valdecy Alves disse...

Sem dúvida que sempre que seguimos um blog ou somos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

Doutra feita, CONVIDO VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

www.valdecyalves.blogspot.com

Valdecy Alves disse...

Olá!

Recentemente o Instituto Sangari publicou estudo sobre a violência nos últimos 10 anos no Brasil. Dados alarmantes, que demonstram que a violência que nos assusta no local onde moramos é um fenômeno nacional. O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ALGUMAS REFLEXÕES? QUAL O PAPEL DE TODOS? Leia! Divulgue e deixe seu comentário:
www.valdecyalves.blogspot.com
Veja um vídeo do qual participei comentando sobre a violência na mídia:
http://www.youtube.com/watch?v=ljsdz4zDqmE
FELIZ PÁSCOA PARA TODOS! Não deixe de seguir o meu blog e assinar o feed.

ARFERLANDIA disse...

Tenho-te visto e como gosto de história, e pela africana tenho um predileção especial, quero deixar um pequeno reparo - "...a aceitaçao de soberania ao tal Filipe (Rei de Espanha), não está correcta. A partir de Dezembro de 1640 a soberania da coroa portuguesa era representada por D. João IV.

UM ABRAÇO AMIGO

ARFER

arferlandia.blogspot.com